Imersão em Medicina do Trabalho

Segunda Jornada de Imersão em Medicina do Trabalho: ANAMT inicia nova atividade no ANAMT Virtual

A ANAMT realiza, a partir do dia 25 de setembro, a Segunda Jornada de Imersão em Medicina do Trabalho. O curso, com carga horária total de 24 horas, abordará doze temas essenciais para a Medicina do Trabalho. As aulas são ministradas ao vivo durante seis semanas, sempre nas noites de segunda e quarta-feira, seguindo o cronograma estabelecido. Posteriormente, as gravações ficam disponíveis na página do curso. A atividade será realizada pela plataforma ANAMT Virtual e contabiliza cinco pontos na Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho. A pontuação é válida para a fase curricular do exame e não é contabilizada para a 52ª Prova de Título de Especialista. Os pontos são válidos para as provas posteriores.

Após o sucesso da primeira edição, a ANAMT oferece descontos especiais para alunos da primeira jornada (Curso de Imersão em Medicina do Trabalho) e para quem realizar a inscrição até o dia 25 de setembro, além de 50% de oferta para associados. A Associação também destaca que – embora funcione como complemento – não é necessário que o aluno tenha feito o primeiro curso para cursar o atual, afinal serão abordados doze temas distintos.

Os temas estão disponíveis abaixo:

– Higiene Ocupacional
– Ortopedia Ocupacional
– Transtornos Mentais no Trabalho
– Exposição Ocupacional ao Calor e Frio
– Otorrinolaringologia Ocupacional
– Acidentes de Trabalho
– Convenções OIT (Organização Internacional do Trabalho)
– Oftalmologia Ocupacional
– Análise Ergonômica
– Radiações Ionizantes e Não Ionizantes na Saúde Ocupacional
– Casos Clínicos I
– Casos Clínicos II

As aulas ocorrerão nos dias 25 e 27 de setembro, 2, 4, 9, 11, 16, 18, 23, 25 e 30 de outubro e 1º de novembro. Mais informações e inscrições na Segunda Jornada de Imersão em Medicina do Trabalho, aqui.

Também é possível adquirir o combo das duas jornadas com desconto para quem ainda não foi aluno, disponível nesse outro link. As inscrições para somente a primeira atividade seguem abertas nesse link.

 

Por |2023-09-01T12:11:21-03:0031 de agosto de 2023|Institucional|Comentários desativados em

Imersão em Medicina do Trabalho

Segunda Jornada de Imersão em Medicina do Trabalho: ANAMT inicia nova atividade no ANAMT Virtual