Conselho técnico2023-09-05T18:15:28-03:00

O Conselho Técnico da ANAMT é responsável pelo planejamento e execução das atividades científicas da entidade. Fundamental na estrutura da Associação, ele elabora elaborar materiais científicos, pareceres, diretrizes técnicas e relatórios técnico-científicos, além de organizar eventos de atualização profissional, debates e cursos (presenciais e a distância) sobre os temas de cada comissão. Essa produção procura auxiliar a prática diária dos profissionais com informações atualizadas e pertinentes, que sejam de valia para a elaboração de documentos legais e informem a conduta médica adequada.

Alinhado a esse caráter democrático da ANAMT, o Conselho Técnico subordina toda a política das ações científicas a um colegiado. É constituído da seguinte forma: presidente, secretário e Comissões Técnicas. Essas, por sua vez, são divididas por áreas de atuação e formadas por um núcleo executivo: presidente, secretário e três membros titulares, além de membros colaboradores.

Atualmente, as comissões estão em renovação. Interessados em participar devem entrar em contato pelo e-mail cientifico@anamt.org.br.

Comissões técnicas

Em renovação.

Confira também