Benefícios para associados2023-09-05T13:28:51-03:00

Um dos principais objetivos da ANAMT é oferecer aos profissionais da Medicina do Trabalho ferramentas e informações relevantes que possam ajudar no desenvolvimento da categoria. Os associados adimplentes, além de fortalecer a entidade, têm a oportunidade de participar ativamente dos debates relevantes para a SST e podem usufruir de benefícios exclusivos. Entre eles, o acesso a publicações científicas e descontos em eventos.

Benefícios exclusivos para associados da ANAMT

1. Assinatura da Revista Brasileira de
Medicina do Trabalho e do Jornal da ANAMT

Fundada em 2003, a RBMT é uma publicação oficial trimestral da ANAMT. A revista é um canal totalmente aberto para que membros da comunidade científica possam publicar trabalhos originais, revisões sistemáticas e casos clínicos de interesse pedagógico, de modo que os benefícios dessas contribuições impactem positivamente na melhoria das condições de trabalho e qualidade de vida dos trabalhadores.

O Jornal da ANAMT é uma publicação trimestral, divulgada em março, junho, setembro e dezembro. Lançado em 1987, o informativo, de 20 páginas, oferece um conteúdo jornalístico diverso e de qualidade, como entrevistas, artigos, reportagens e coberturas de eventos.

2. Recebimento automático da
newsletter quinzenal

A ANAMT — com o intuito de atualizar os profissionais de SST e outros interessados atualizados — divulga quinzenalmente uma newsletter que traz as mais recentes discussões e pesquisas publicadas pela Associação no período. Para receber o e-mail, basta o interessado informar seu contato de preferência no momento da inscrição.

3. Acesso ao conteúdo exclusivo do site da ANAMT, com apresentações
completas de congressos, seminários e fóruns

As apresentações utilizadas por palestrantes e filmagens dos eventos promovidos pela ANAMT estão disponíveis aqui, na área de Conteúdo Exclusivo do site. O conteúdo, organizado de acordo com os datas dos seminários, pode ser visualizado pelos associados adimplentes da Associação.

4. Esclarecimento de dúvidas pelas Comissões Técnicas,
Diretoria Científica e demais diretorias

Nossa diretoria está à disposição para sanar suas dúvidas a respeito dos principais assuntos em debate na área de SST. A ANAMT disponibiliza canais de reservados para perguntas e respostas, onde o associado pode entrar em contato de maneira simples e rápida.

5. Desconto na inscrição para a
Prova de Título de Especialista

O Título de Especialista em Medicina do Trabalho é considerado uma das melhores formas de mostrar a toda Sociedade e à Comunidade Médica em particular a qualificação profissional necessária para lidar com competência os assuntos da área médica relacionada à Saúde e Segurança do Trabalho, tendo o pleno reconhecimento do Conselho Federal de Medicina, da Associação Médica Brasileira e da Comissão Nacional de Residência Médica, que são as três Entidades Médicas que compõem a Comissão Mista de Especialidades.

6. Descontos na inscrição de todos os eventos
da ANAMT (Congressos, Seminários, Fóruns e outros)

Ser associado permite ao médico do trabalho participar com melhores condições de pagamento dos eventos promovidos pela ANAMT e suas federadas. Planeje sua viagem economizando na inscrição e desfrute do melhor que os nossos seminários podem lhe oferecer.

7. Participação nas Comissões do
Conselho Técnico da Diretoria Científica

O Conselho Técnico da ANAMT é responsável pelo planejamento e execução das atividades científicas da entidade. Fundamental na estrutura da Associação, ele elabora elaborar materiais científicos, pareceres, diretrizes técnicas e relatórios técnico-científicos, além de organizar eventos de atualização profissional, debates e cursos (presenciais e a distância) sobre os temas de cada comissão. A ANAMT também convida seus associados a participar do Conselho Técnico propondo novas comissões e grupos de trabalho.

8. Acesso gratuito aos eventos
transmitidos via web

De maneira gratuita, os associados participam de seminários, debates e cursos. Trazendo conforto para assistir aonde estiver, a opção de transmissão via web leva para sua casa grandes nomes da saúde e segurança do trabalho que estão ditando debates e trazendo o tema para realidade imediata.

9. Voto nas assembleias gerais da ANAMT

A ANAMT convida todos os associados para assembleias gerais ordinárias que acontecem durante seus congressos. Nas reuniões são discutidos temas de interesse da Associação, como a eleição de uma nova diretoria ou a aprovação do Estatuto da ANAMT.

10. Cursos parceiros com descontos exclusivos

Os associados adimplentes contam, agora, com um novo benefício: o desconto de 10% na inscrição à vista ou em até três vezes sem juros para os cursos de Medicina Hiperbárica oferecidos pela CursoHB. Saiba mais detalhes sobre os cursos e inscrições para 2020 clicando aqui.

11. ANAMT Virtual

A plataforma ANAMT Virtual reunirá uma série de webinários, fóruns, cursos e estudos de caso sobre os mais diversos assuntos de interesse dos médicos do trabalho. Esta é uma iniciativa da Associação para continuar proporcionando conteúdo científico de qualidade a seus associados neste cenário de isolamento social devido à pandemia de COVID-19.

12. Programa Anuidade Zero

A parceria com a empresa Cofry permite que, além de ter acesso à melhores ofertas, os associados acumulem créditos por meio de compras online e os usem como desconto na anuidade de 2021. Clique aqui para aproveitar essas vantagens.

Associe-se! Para mais informações, entre em contato com a secretaria da ANAMT.