Webinários ANAMT: nova edição aborda a Norma Regulamentadora nº 7

No dia 21 de março, a ANAMT realizará uma nova edição do Webinários ANAMT, às 20h. A transmissão abordará a NR 7. Participará Carlos Eduardo Ferreira Domingues, Auditor Fiscal do Trabalho e Coordenador da Comissão de Revisão da NR 7. O evento terá participação da Dra. Simone Assalie, Diretora de Ética e Defesa Profissional da ANAMT, e será coordenado pela Dra. Gilvana Campos, diretora de Legislação da entidade.

Na transmissão também serão sorteadas quatro inscrições nos cursos pré-congresso do 20º Congresso Nacional ANAMT, que será em novembro. Para participar do sorteio, é preciso fazer a inscrição por meio de um formulário de inscrição que será disponibilizado na plataforma ANAMT Virtual. O sorteio será feito durante o webinário e só serão contemplados os sorteados que estiverem online no momento do sorteio.

O acesso à ANAMT Virtual é um benefício exclusivo de todos os associados adimplentes da entidade. Para acompanhar, acesse: anamt.virtual.org.br.

Por |2023-03-17T15:56:39-03:0017 de março de 2023|Institucional|Comentários desativados em Webinários ANAMT: nova edição aborda a Norma Regulamentadora nº 7