20º Congresso Nacional ANAMT está com inscrições abertas

Com inscrições abertas, o 20º Congresso Nacional ANAMT será realizado em Porto Alegre (RS), no período de 22 a 25 de novembro, sobre o tema ‘O crescimento da Medicina do Trabalho desde os ensinamentos de Ramazzini em 1700 até a Indústria 5.0’. Ao longo do evento, serão realizados cursos pré-congresso e apresentação de trabalhos científicos. Com infraestrutura de serviços e conveniências, o Congresso será no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

O Congresso é voltado para aprimorar e atualizar médicos da especialidade, estudantes e profissionais que atuam na área de segurança, oriundos de todas as regiões do país. O propósito é promover um intercâmbio de ideias, conhecimentos e experiência entre os participantes.

Para esta edição do Congresso, serão apresentados 12 eixos temáticos: Atenção Primária de Saúde, Bioética, Direito Médico, Doenças Relacionadas ao Trabalho, Ergonomia, Ética, Formação do Médico do Trabalho e Mercado de Trabalho, Gestão em Saúde, Inovação tecnológica, Legislação, Perícia Médica e Saúde Mental.

Comissão

A ANAMT elegeu a comissão organizadora responsável pela gestão do Congresso. O Comitê Executivo conta com os seguintes nomes: Presidente: Dr. Francisco Cortes Fernandes (SP); Presidente Regional do Congresso: Dr. Jorge Roberto Cantergi (RS); Vice-presidente: Dr. Valker Vasconcelos de Lacerda (PB); Diretora Científica: Dra. Rosylane Rocha (DF) e o Diretor de Relações Internacionais: Dr. Ricardo Turenko (AM).

A comissão conta ainda com cinco vice-presidentes, e mais nove diretores, cada um representando uma região do país.

Reservas

A agência responsável pelos pacotes de viagem é a Levitatur, que oferece também pacotes para passeios turísticos aos congressistas e seus familiares. As reservas podem ser efetuadas online. Reservas de grupos, a partir de dez pessoas, o contato deve ser feito pelo email grupos2@levitatur.com.br.

Site da Agência: www.levitatur.com.br

Email: eventos@levitatur.com.br
Telefone: +55 (11) 2090-1030

As inscrições no 20º Congresso podem ser feitas aqui.

Por |2023-03-16T09:20:24-03:0016 de março de 2023|Institucional|Comentários desativados em 20º Congresso Nacional ANAMT está com inscrições abertas