Webinários ANAMT: nova edição aborda PGR/GRO na Prática do Médico do Trabalho

No dia 7 de março, a ANAMT realizará uma nova edição do Webinários ANAMT, às 20h. A transmissão abordará o assunto PGR/GRO na Prática do Médico do Trabalho.

Participará Luiz Carlos Lumbreras Rocha, engenheiro químico com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e representante ou coordenador de grupos de elaboração de Normas Regulamentadoras, tendo coordenado a revisão da NR 1. O evento será coordenado pela diretora científica da Associação, Dra. Rosylane Rocha e pelo diretor de Relações Internacionais da ANAMT, Dr. Ricardo Turenko.

Na transmissão também serão sorteadas quatro inscrições nos cursos pré-congresso do 20º Congresso Nacional ANAMT, que será em outubro. Para participar do sorteio, é preciso fazer a inscrição por meio de um formulário de inscrição que será disponibilizado na plataforma ANAMT Virtual. O sorteio será feito durante o webinário e só serão contemplados os sorteados que estiverem online no momento do sorteio.

O acesso à ANAMT Virtual é um benefício exclusivo de todos os associados adimplentes da entidade. Para acompanhar, acesse: anamt.virtual.org.br.

 

Por |2023-03-06T12:53:11-03:006 de março de 2023|Institucional|Comentários desativados em Webinários ANAMT: nova edição aborda PGR/GRO na Prática do Médico do Trabalho