eSocial: Webinário ANAMT aborda o tema no dia 31 de janeiro

A ANAMT realizará uma nova edição do Webnários ANAMT no dia 31 de janeiro, às 20h. A transmissão abordará o assunto eSocial – Legislação Atual e Aplicação Prática.

Participarão Orion Sávio Santos Oliveira, coordenador de Benefícios de Risco e Reabilitação Profissional do Ministério do Trabalho e Previdência, e o presidente da ANAMT, Dr. Francisco Cortes Fernandes. O evento será coordenado pela diretora científica da Associação, Dra. Rosylane Rocha.

Durante a transmissão, serão sorteadas quatro inscrições nos cursos pré-congresso do 20º Congresso Nacional ANAMT, que ocorrerá em outubro. Para participar do sorteio, é preciso fazer a inscrição por meio de um formulário de inscrição que será disponibilizado na plataforma ANAMT Virtual. O sorteio será feito durante o webinário e só serão contemplados os sorteados que estiverem online no momento do sorteio.

O acesso à ANAMT Virtual é um benefício exclusivo de todos os associados adimplentes da entidade. Para acompanhar, acesse: anamt.virtual.org.br.

Por |2023-01-16T11:32:40-03:0016 de janeiro de 2023|Institucional|Comentários desativados em eSocial: Webinário ANAMT aborda o tema no dia 31 de janeiro