Regularize sua anuidade com a ANAMT e desfrute de benefícios únicos

Atendendo a solicitações, a ANAMT criou uma campanha de regularização de anuidades está disponibilizando condições diferenciadas para os associados que se regularizarem com a entidade. Além de diversas condições de pagamento, aqueles que aderirem terão descontos para pagar as anuidades passadas que se encontram em aberto.

Aproveite esta oportunidade única, fortaleça a especialidade e desfrute dos benefícios exclusivos de ser um associado da ANAMT. A Associação está entrando em contato com todos os associados inadimplentes via e-mail para realizar a atualização cadastral e apresentar os valores disponíveis.

A campanha também estende aos pós-graduandos o benefício de 50% no valor da anuidade, concedido aos residentes.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria da Associação pelo e-mail secretaria@staging.anamt.org.br ou pelo WhatsApp (11) 95658-7462.

Benefícios para associados da ANAMT

Frente aos desafios criados pela pandemia do novo coronavírus, a palavra de ordem é se reinventar. Pensando nisso, a ANAMT tem trabalho em novas soluções digitais para nos aproximar ainda mais dos nossos associados.

Entre os projetos já inaugurados, os associados adimplentes têm benefícios como a ANAMT Virtual, uma plataforma de educação continuada da entidade que reúne webinários, fóruns, casos clínicos, entre outros conteúdos científicos de qualidade.

As atividades do ANAMT Virtual oferecem certificação e pontuam para a Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho.

Também será disponibilizado em breve o Programa Anuidade Zero, no qual os associados, por meio de parceria com a empresa Cofry, poderão acumular créditos em compras online e usá-los como desconto no pagamento das anuidades.

Além dessas recentes iniciativas, a ANAMT conta com uma ampla gama de benefícios.

Clique aqui para saber mais sobre cada um deles.

Por |2020-06-30T08:36:30-03:005 de maio de 2020|Institucional|Comentários desativados em Regularize sua anuidade com a ANAMT e desfrute de benefícios únicos