ANAMT Virtual: primeiro webinário abordará liderança para médicos do trabalho

A ANAMT está lançando um novo produto que vai proporcionar atualização profissional e educação continuada a distância para seus associados.  A plataforma ANAMT Virtual reunirá uma série de webinários, fóruns, cursos e estudos de caso sobre os mais diversos assuntos de interesse dos médicos do trabalho. Esta é uma iniciativa da Associação para continuar proporcionando conteúdo científico de qualidade a seus associados neste cenário de isolamento social devido à pandemia de COVID-19.

O primeiro Webinário ANAMT será gratuito e aberto ao público. Já os demais eventos serão exclusivos para associados e para pessoas com inscrição realizada no 18º Congresso Nacional da ANAMT. Na próxima terça-feira (21), Dr. Ruddy Facci – duas vezes premiado como líder de Saúde Ocupacional da América Latina pela ALSO – vai abordar o tema “Desenvolvimento da Competência de Liderança para o Médico do Trabalho”. A reunião ocorrerá através do aplicativo Zoom (veja abaixo como participar).

1º Webinário ANAMT

Tema: Desenvolvimento da Competência de Liderança para o Médico do Trabalho
Palestrante: Dr. Ruddy Facci, médico do trabalho duas vezes premiado como líder de Saúde Ocupacional da América Latina pela ALSO
Como participar: Baixe gratuitamente o aplicativo Zoom neste link. Em seguida, insira o ID da reunião (920-1803-2857) e a senha (515210). Para uma melhor conexão, recomenda-se o acesso dez minutos antes do início da transmissão.

Por |2020-04-20T17:14:01-03:0020 de abril de 2020|Institucional|Comentários desativados em ANAMT Virtual: primeiro webinário abordará liderança para médicos do trabalho