VII Curso Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho: desconto para associados

O Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IPq HCFMUSP) promove, a partir de abril, o VII Curso Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho e Saúde Mental no Trabalho. Associados da ANAMT terão 10% de desconto na inscrição para as aulas.

O curso tem como objetivo oferecer subsídios para profissionais especializados no gerenciamento dos Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho e na área da Saúde Mental no Trabalho.

Serão examinados, do ponto de vista teórico e com discussão de casos, aspectos conceituais, diagnósticos, epidemiológicos, preventivos, terapêuticos, periciais, dos nexos causais, técnico epidemiológico e da incapacidade laboral dos transtornos mentais em face da sua alta prevalência e complexidade no cotidiano de profissionais especializados.

Saiba mais informações e garanta a sua participação aqui.

Por |2019-02-25T11:11:51-03:0021 de fevereiro de 2019|Ensino e formação|Comentários desativados em VII Curso Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho: desconto para associados