Acompanhe a reunião científica sobre a Nova Diretriz Norte-Americana sobre Hipertensão

A ANAMT iniciará o calendário de reuniões científicas de 2018 no dia 26 de fevereiro, com um evento sobre a Nova Diretriz Norte-Americana sobre Hipertensão: Impactos das Mudanças, com palestra ministrada pelo presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), Dr. Marcus Vinicius Malachias. O palestrante também é professor da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais e Doutor em Ciências da Saúde (área Cardiologia) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

O evento ocorrerá na sede da Associação Paulista de Medicina do Trabalho (APMT) (Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 278 – 6º andar, São Paulo), que apoia o evento, às 19h. É possível participar da reunião de duas formas: presencialmente, com vagas limitadas, e online, pelo site da ANAMT. A transmissão do evento estará disponível na área restrita para os associados. O evento é gratuito para associados adimplentes da ANAMT.

Inscreva-se aqui!

O evento pode ser acompanhado no link para a transmissão online, disponível aqui.

Mais informações, com a Secretaria da ANAMT pelo telefone (11) 3251-0849 ou pelo e-mail secretaria@staging.anamt.org.br.

Por |2018-02-27T08:21:10-03:0026 de fevereiro de 2018|Sem categoria|Comentários desativados em Acompanhe a reunião científica sobre a Nova Diretriz Norte-Americana sobre Hipertensão