Eleições 2019 – Chapa Federadas Unidas2019-07-17T14:08:07-03:00

Eleições 2019 – Chapa Federadas Unidas

Dra. Rosylane Rocha – Presidente

Graduada em Medicina pela UniRio. Especialista em Medicina do Trabalho. Especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas. Médica Perita do TRT 10 e TJDFT. Pós-graduação em Valoração do Dano Corporal pela Universidade de Coimbra. Doutoranda em Bioética pela Universidade do Porto. Supervisora do Programa de Residência em Medicina do Trabalho ESCS/DF. Secretária Nacional da ICOH no Brasil. Presidente da ABRAMT. Conselheira Regional e Federal de Medicina.

 

Dra. Rosani Araújo – Vice-Presidente Nacional

Presidente da SOGAMT. Especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas pela ABMLPM. Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT. Perita Oficial da Justiça Cível do Estado do RS. Perita Oficial da Justiça Federal TRF 4ª Região. Assistente Técnica em Perícias Trabalhistas e Cíveis. Diretora da Regulare Assessoria em Saúde. 1ª Secretária da ABMLPM. Ex-presidente da ABMLPM-RS.

 

Dr. Hamilton Ferreira – Vice-Presidente da Região Norte

Médico do Trabalho – Universidade Gama Filho. Especialista em medicina do trabalho pela ANAMT. Médico do Trabalho do CEREST-RO. Membro da Junta Médica do SIASS-RO. Médico Perito Judicial. Bacharel em Direito.

 
 
 

Dr. Pascoal Gomes – Vice-Presidente da Região Nordeste

Graduação em Medicina – UFPE. Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT. Especialização em Saúde Pública – UFPI. Especialização em Gestão em Sistema e Serviço de Saúde – UFPI. Presidente da Associação Piauiense de Medicina do Trabalho. Vice-Presidente da ABMLPM do Piauí. Sócio titular da Associação Nacional de Medicina do Trabalho. Perito Judicial e Assistente Técnico na Justiça do Trabalho. Professor de Curso de Pós-Graduação em Medicina do Trabalho e Auditoria em Serviço de Saúde.

 

Dr. Amaury Prieto – Vice-Presidente da Região Centro-Oeste

Medicina – Universidade Estadual De Mato Grosso. Especialista em Pneumologia. Especialista em Tisiologia. Pós-graduado em Medicina do Trabalho. Título de Especialista em Medicina do Trabalho. Pós-graduação em Saúde Pública. Pós-graduação em Ergonomia. MBA em Auditoria Em Saúde. Especialização em Perícia Médica. Coordenador de Saúde Ocupacional Unimed Campo Grande. Médico Credenciado do Detran MS. Perito Médico Concursado do INSS. Coordenador Municipal de Urgências. Médico Auditor da Unimed Campo Grande.

 

Dra. Simone Assalie – Vice-Presidente da Região Sudeste

Médica do Trabalho. Otorrinolaringologista. Médica Fiscal do CREMERJ. Médico do Trabalho – Analista Pericial do Ministério Público da União. Analista Pericial em Medicina do Trabalho do Ministério Público do Trabalho/MPU.

 
 
 

Dr. Ricardo Martins – Vice-Presidente da Região Sul

Graduação em Medicina – FFFCMPA. Residência Médica em Nefrologia. Residência Médica em Cardiologia. Pós-Graduação em Medicina do Trabalho. Pós-Graduação em Administração Hospitalar. Especialista em Medicina do Trabalho.

 
 
 

Dra. Gabriella Oliveira – Diretora Administrativa

Graduada em Medicina pela Universidade Latino-americana de Medicina. Pós-Graduada em Medicina do Trabalho – Universidade Estácio de Sá. Especialista em Medicina do Trabalho pela AMB/ANAMT. Pós-graduada em Perícias Médicas. Especialista em Valoração do Dano Corporal pela Universidade de Coimbra. Membro da Associação Portuguesa de Valoração do Dano Corporal. Membro da Associação Nacional de Medicina do Trabalho. Membro da Associação de Medicina Legal e Perícia Médicas.

 

Dra. Gilvana Campos – Diretora Administrativa Adjunta

Graduada em Medicina pela Universidade Federal do Maranhão. Especialista em Pediatria e Pneumologia Infantil. Especialista em Medicina Legal e Pericias Médicas – ABMLPM. Especialista em Medicina do Trabalho – ANAMT. Médica Perita da Subsaude. Advogada (OAB-DF). Pós-graduada em Direito Público. Doutoranda em Bioética – Universidade de Medicina do Porto (Portugal).

 
 

Dra. Joyce Pessoa – Diretora Financeira

Médica do Trabalho com Título de Especialista pela AMB/ANAMT. Médica Perita com Título de Especialista em Medicina Legal e Perícia Médica pela AMB/ABMLPM. Diretora (1ª Tesoureira) da ABRAMT (Associação Brasiliense de Medicina do Trabalho do Distrito Federal). Médica do Trabalho da SEFP (Secretaria de Estado de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do GDF). Médica Perita da Junta Médica Oficial do GDF. Pós-Graduação em Valoração do Dano Corporal Pós-Traumático pela Universidade de Coimbra.

 

Dra. Angélle Jácomo – Diretora Financeira Adjunto

Médica pela Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES). Residência Médica em Medicina Física e Reabilitação/Fisiatria no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER). Membro titular da Associação Brasileira de Medicina Física e Reabilitação (ABMFR/AMB). Especialista em Terapia por Ondas de Choque. Membro Titular da Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT/AMB). Membro Titular da Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (ABRAMET/AMB).

 

Dr. Francisco Cortes Fernandes – Diretor Científico

Formado na Universidade Federal de Santa Maria. Residência Médica no Hospital Ernesto Dornelles, Porto Alegre. Especialista em Saúde Pública. Especialista em Medicina do Trabalho. Mestre em Ergonomia. Perito aposentado do INSS. Professor universitário. Coordenador do curso de especialização em medicina do trabalho PUC – Goiânia.

 
 
 

Dr. Luis Fernando – Diretor de Divulgação

Graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – SP. Especialização em Medicina de Tráfego. Especialização em Medicina do Trabalho. Especialização em Ergonomia Aplicada ao Trabalho. Título de Especialista em Medicina de Tráfego pela Abramet. Título de Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT. Curso de Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho. Pós-graduação em Perícia Médica. Diretor de Regionais Adjunto da APMT.

 

Dr. Alvaro Paulo – Diretor De Patrimônio

Médico formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. Residência em Saúde Pública com concentração na área de Medicina do Trabalho no Departamento de Medicina Social. Pós-Graduação em Medicina do Trabalho. Pós-Graduação em Medicina Legal e Perícia Médica. Especialista em Medicina do Trabalho. Ex-professor Instrutor da Cadeira de Medicina do Trabalho. Ex-coordenador do “Curso de Especialização para Médicos do Trabalho”. Ex-presidente da Associação Nacional de Medicina do Trabalho.

 

Dr. Ricardo Turenko – Diretor de Relações Internacionais

Vice-presidente da Associação Nacional de Medicina do Trabalho. Presidente da Associação Nacional de Medicina do Trabalho. Coordenador da Comissão de Estudo Especial de Ergonomia. Membro da EPMIES. Membro Titular da Comissão de Perícias Ocupacionais da Associação Nacional de Medicina do Trabalho. Membro Titular da International Commission on Occupational Health. Membro da Câmara Técnica de Medicina do Trabalho do CRM-AM.

 
 

Dr. Josierton Bezerra – Diretor de Legislação

Perito Médico Federal.Mestre em Saúde Coletiva – UnB. Especialista em Medicina do Trabalho – AMB. Especialista em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana. Especialista em Ginecologia e Obstetrícia – AMB. Residência médica em Ginecologia e Obstetrícia – UFRN. Graduado em Medicina – UFRN.

 
 
 

Dra. Walneia Moreira – Diretora de Ética e Defesa Profissional

Médica graduada pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Especialista em Medicina do Trabalho. Especialista em Ergonomia. Especialista em Perícias Médicas. Presidente da AMIMT- Associação Mineira de Medicina do Trabalho. Diretora de Saúde do Trabalhador do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais. Ex- membro da Câmara Técnica de Medicina do Trabalho do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais. MBA em Gestão Empresarial.

 

Dr. Vinício Moreira – Diretor de Título De Especialista

Especialista em Medicina Do Trabalho. Especialista em Cirurgia Geral Médico Coordenador Corporativo do PCMSO nas empresas Magnesita Service/ Itambé/ Sumitomo Riko Hose. Professor da Pós-Graduação em Medicina do Trabalho da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Perito Judicial. Consultor da Prolavor Assessoria Ocupacional. Ex-presidente da AMIMT. Ex-diretor de Exercício Profissional, de Educação Continuada e Financeiro da AMIMT. Diretor Científico da AMIMT. Ex-diretor de Ética e Defesa Profissional ANAMT.