18º Congresso Nacional: sessões de temas livres iniciam a programação

Nesta terça (6) e quarta-feira (7), ocorrem as primeiras atividades do 18º Congresso Nacional ANAMT, com as sessões virtuais de apresentação de temas livres. Ao todo, dez temas serão abordados, como Monitoramento de Casos Suspeitos/Confirmados de Covid-19, Análise Descritiva do Perfil, Formação, Aptidão e Valorização do Médico, Penalidades por Infrações Éticas Comumente Aplicadas em Médicos do Trabalho e Análise de Atestados Médicos Devido a Transtornos Depressivos. As apresentações serão coordenadas pela Dra. Rosa Amélia Dantas, com participação da Dra. Mirian Parente e do Dr. Francisco Fernandes.

Ainda estão previstas três sessões virtuais pré-congresso: sobre Inovações em Perda Auditiva na Nova NR-7 (Ruído), Aspectos Clínicos, Epidemiológicos, e Manejo do Paciente Hipertenso e do Paciente Diabético.

A abertura do 18º Congresso Nacional da ANAMT ocorre nesta quinta e será transmitida ao vivo pelo canal de YouTube da ANAMT (8). A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site do evento.

Por |2021-04-06T17:59:44-03:006 de abril de 2021|Eventos|Comentários desativados em 18º Congresso Nacional: sessões de temas livres iniciam a programação