ANAMT Virtual: acesse agora nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem

A ANAMT está trabalhando com celeridade em busca de uma nova data segura para a realização do 18º Congresso Nacional Congresso, que foi suspenso devido à pandemia de Covid-19. Até que a data se defina, a Associação criou o ANAMT Virtual, um ambiente de aprendizagem a distância que reúne webinários, fóruns, cursos e casos clínicos sobre os mais diversos assuntos de interesse dos médicos do trabalho.

As atividades são certificadas a valem pontos na Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho. Os inscritos no Congresso têm acesso liberado ao conteúdo dos três primeiros webinários – sobre desenvolvimento da competência de liderança para o médico do trabalho, aspectos previdenciários em tempos de Covid-19 e perda auditiva por ruído ocupacional – e do I Fórum ANAMT Virtual, que abordou os temas “Diagnóstico laboratorial e aspectos clínicos da Covid-19” e “LGPD e retorno ao trabalho pós-pandemia”.

Os associados adimplentes da ANAMT têm acesso liberado à plataforma. Para saber mais sobre o ANAMT Virtual, clique aqui. Participe e se atualize sem sair de casa!

Por |2020-05-14T15:30:41-03:0014 de maio de 2020|Institucional|Comentários desativados em ANAMT Virtual: acesse agora nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem