O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo realizará, entre os dias 21 e 23 de maio de 2026, o 4º Congresso de Medicina, com o tema “Interação entre ética e a prática médica”.
A programação prevê a discussão de temas atuais relacionados ao exercício profissional, como o uso da Inteligência Artificial na Medicina, prerrogativas médicas e aspectos da nova tributação aplicada à atividade médica. O evento também contará com a apresentação de casos clínicos em diferentes especialidades, entre elas ginecologia e traumatologia.
O congresso será realizado de forma presencial no Espaço Center 3, com participação gratuita. As atividades ocorrem no dia 21 de maio, das 13h às 18 horas; no dia 22, das 8h às 20 horas; e no dia 23, das 8h30 às 19 horas.
O público-alvo inclui médicos com CRM ativo e estudantes do 5º e 6º ano de medicina. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.