20º Congresso ANAMT: data e local do evento é alterado

A ANAMT divulgou uma carta sobre a alteração da data e local do 20º Congresso Nacional ANAMT. Inicialmente previsto para ocorrer em outubro na cidade de Gramado (RS), o evento será em Porto Alegre, em novembro. O texto, na íntegra, está disponível abaixo:

A Diretoria da ANAMT, em comum acordo com a Sociedade Gaúcha de Medicina do Trabalho, informa que, por razões alheias a nossa vontade e priorizando as melhores condições para os participantes do congresso, decidiu alterar a cidade-sede do 20º Congresso Nacional da ANAMT de Gramado para Porto Alegre – RS.

Devido a acerto de agenda com os espaços disponíveis, realizaremos o 20º Congresso Nacional da ANAMT nos dias 22, 23, 24 e 25 de novembro de 2023, no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

Esclarecemos que a decisão teve motivação primordial na reanálise financeira de custo para os congressistas e para a ANAMT, diante das alterações de tarifas ocorridas na cidade de Gramado nos últimos meses.

Certos de seu entendimento, agradecemos.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do Congresso

Por |2023-02-08T17:05:29-03:008 de fevereiro de 2023|Institucional|Comentários desativados em 20º Congresso ANAMT: data e local do evento é alterado