Webinário ANAMT: novas edições abordarão Relatório Analítico e Análise Ergonômica do Trabalho

Em setembro, a ANAMT realizará duas edições do Webinário ANAMT. As palestras serão ministradas por Dr. Carlos Eduardo Ferreira Domingues, Auditor Fiscal do Trabalho e Coordenador da Comissão de Revisão da NR 7. O primeiro webinário, no dia 13, será sobre o tema Relatório Analítico. A segunda, no dia 27, abordará a Nova NR 4. Ambas serão realizadas às 20h e apresentadas pelo diretor científico da ANAMT, Dr. Francisco Fernandes.

[Atualizado] O webinário de 27 de setembro será sobre Análise Ergonômica do Trabalho, com participação do Dr. Carlos Campos e do Dr. Ricardo Turenko. Em breve, será comunicada uma nova data para a edição sobre NR 4.

Durante o webinário, haverá sorteio de livros. Para participar, o Associado deve se inscrever pelo formulário Inscrição para o Sorteio dos Livros, que consta na página do evento, na plataforma ANAMT Virtual. Para ser contemplado, o associado deve estar participando ao vivo do webinário no momento do sorteio.

Por |2022-09-06T12:52:07-03:006 de setembro de 2022|Institucional|Comentários desativados em Webinário ANAMT: novas edições abordarão Relatório Analítico e Análise Ergonômica do Trabalho