19º Congresso Nacional ANAMT: envie o seu trabalho científico até 30 de setembro

O prazo para submissão de trabalhos a serem apresentados no 19º Congresso Nacional ANAMT foi prorrogado até 30 de setembro de 2022. Os trabalhos científicos encaminhados serão selecionados por uma comissão avaliadora para apresentação oral durante o evento, em sessões específicas ou em apresentação sob forma de pôster. O envio deve ser feito no site do evento.

Até dez destes trabalhos serão escolhidos para serem apresentados oralmente ao longo da programação do evento. Todos os autores de trabalho aprovados pela Comissão Científica, independentemente das apresentações orais, estão convidados a fazer a divulgação sob a forma de pôster. Estes ficarão expostos durante todo o evento, e será marcado um horário para que o expositor permaneça junto ao pôster.

Sobre o evento

O 19º Congresso Nacional ANAMT será em João Pessoa (PB) entre os dias 7 a 10 de novembro. O tema central do evento será “A Evolução da Medicina do Trabalho – Emprego da Epidemiologia na Assistência à Saúde do Trabalhador e os Desafios das Inovações Tecnológicas.

As inscrições estão disponíveis no site do Congresso.

Por |2022-08-15T14:39:38-03:0015 de agosto de 2022|Institucional|Comentários desativados em 19º Congresso Nacional ANAMT: envie o seu trabalho científico até 30 de setembro