19º Congresso Nacional: ANAMT divulga programação e cursos pré-evento

A ANAMT divulgou a programação e os temas dos cursos pré-congresso para o 19º Congresso Nacional ANAMT, que ocorrerá em João Pessoa (PB) entre os dias 7 a 10 de novembro. Clique aqui e saiba mais.

Os cursos terão opções de 4 horas e 8 horas de duração, com temas como Intoxicação Endógena, Esocial, NR32, Indicadores gerenciais em Saúde, Transtornos do humor e incapacidade, Liderança e Medicina do Trabalho e muito mais.

A programação científica do evento se estenderá por quatro salas simultâneas, que receberão palestras, painéis, simpósios e outras atividades sobre os temas mais relevantes e urgentes para os médicos do trabalho, como Implicações Éticas da Telemedicina, Campanhas de promoção a saúde, Norma ISO 45001/GRO, Burnout entre médicos, Carga Global de Doenças, Novas Formas de Trabalho, Inclusão e avaliação PCD, entre outros.

Sobre o evento

O 19º Congresso Nacional ANAMT ocorrerá em João Pessoa (PB) entre os dias 7 a 10 de novembro e terá como eixo central “A Evolução da Medicina do Trabalho – Emprego da Epidemiologia na Assistência à Saúde do Trabalhador e os Desafios das Inovações Tecnológicas.

As inscrições podem ser feitas no site do evento.

Por |2022-06-27T14:05:46-03:0019 de junho de 2022|Institucional|Comentários desativados em 19º Congresso Nacional: ANAMT divulga programação e cursos pré-evento