ANAMT e CFM debatem tópicos para fiscalização de clínicas e SESMTs

No dia 24 de maio, foi realizada uma reunião de diretores da ANAMT com o Departamento de Fiscalização do Conselho Federal de Medicina (CFM). Na ocasião, foi debatida a criação de um roteiro específico para a Medicina do Trabalho e foram abordados tópicos essenciais para fiscalização de clínicas e SESMTs.

Participaram da reunião a vice-presidente da região Sudeste da ANAMT, Dra. Simone Veiga, o vice-presidente da região Nordeste da ANAMT, Dr. Pascoal Gomes, e a presidente da ANAMT e 2ª vice-presidente do CFM, Dra. Rosylane Rocha, que ressaltou que a construção abordada será um marco para a especialidade. O 3º vice-presidente do Conselho, Dr. Emmanuel Fortes, falou sobre a necessidade de desenvolver um roteiro que oportunize a boa prática da Medicina do Trabalho e a segurança do ato médico.

Ainda estiveram no encontro o 2º tesoureiro do Conselho e médico do trabalho, Dr. Carlos Dalapicola, o chefe do departamento de Fiscalização do CRMDF e médico do trabalho, Dr. Leonel Rossetti, e os médicos fiscais Dr. Mario Osanai (RS) e Dra. Luísa (AL).

Por |2022-05-26T09:15:48-03:0026 de maio de 2022|Institucional|Comentários desativados em ANAMT e CFM debatem tópicos para fiscalização de clínicas e SESMTs