Webinário sobre combate ao resfriado e sua importância no ambiente de trabalho

A nova edição do Webinário da ANAMT será realizada em parceria com a Vick, no dia 10 de maio (terça-feira), às 20h. O tema abordado será o ‘Combate ao avanço do vírus do resfriado e sua importância no ambiente de trabalho.’ Dois médicos especialistas foram convidados para o evento – Dr. Fernando Akio Mariya e Dra. Andréia Sapienza. O encontro contará com a apresentação do Diretor Científico da ANAMT, Dr. Francisco Cortes Fernandes, e será transmitido ao vivo pela plataforma ANAMT Virtual.

Clique aqui para se inscrever. 

 

Saiba mais sobre os palestrantes:

Dr. Fernando Akio Mariya é gerente Médico Sênior da P&G e Coordenador do módulo de Gestão em Saúde do Trabalhador do Curso de Especialização em Medicina do Trabalho da USP. Akio é médico graduado pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), pós-graduado em Medicina do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT.

Dra Andréia Sapienza é Diretora Médica Brazil e de Governança Médica e Conformidade LATAM na P&G Health. Ela é graduada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), especialista em Ginecologia e Obstetrícia também pela USP, titulada pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) e pós-graduada em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School.

Por |2022-05-09T14:35:24-03:008 de maio de 2022|Institucional|Comentários desativados em Webinário sobre combate ao resfriado e sua importância no ambiente de trabalho