19º Congresso Nacional: ANAMT abre inscrição para trabalhos científicos

Já estão abertas as inscrições para os trabalhos científicos a serem apresentados no 19º Congresso Nacional da ANAMT. Os Médicos do Trabalho, acadêmicos e estudantes interessados devem acessar este link.

Os trabalhos científicos encaminhados serão selecionados por uma comissão avaliadora para apresentação oral durante o evento, em sessões específicas ou em apresentação sob forma de pôster.

Serão escolhidos até 10 (dez), dentre estes trabalhos, que serão apresentados oralmente durante as atividades dos seminários realizados no Congresso.

Todos os autores de trabalho aprovados pela Comissão Científica, independentemente das apresentações orais, estão convidados a fazer a divulgação sob a forma de pôster. Estes ficarão expostos durante todo o evento, e será marcado um horário para que o expositor permaneça junto ao pôster.

Sobre o evento

O 19º Congresso Nacional ANAMT ocorrerá em João Pessoa (PB) entre os dias 7 a 10 de novembro e terá como eixo central “A Evolução da Medicina do Trabalho – Emprego da Epidemiologia na Assistência à Saúde do Trabalhador e os Desafios das Inovações Tecnológicas.

As inscrições podem ser feitas no site do evento.

Por |2022-04-18T12:31:04-03:0018 de abril de 2022|Institucional|Comentários desativados em 19º Congresso Nacional: ANAMT abre inscrição para trabalhos científicos