Podcast ANAMT: edição especial aborda a história de Bernardino Ramazzini

No dia 4 de outubro celebramos o dia do Médico do Trabalho, data relacionada ao nascimento de Bernardino Ramazzini. Festejamos juntamente com a data de hoje a edição de número 50 de nossos podcasts, marca que nos orgulha muito, consolidando este canal como forma de atualização e recordação rápida de temas relacionados a medicina do trabalho. Nestes podcasts, formamos um biblioteca extensa de assuntos escolhidos por nossos editores, podendo ser consultados a quantidade de vezes que o profissional deseje. Dessa forma, parabenizamos a ANAMT, os Médicos do trabalho e todos os profissionais que labutam na área.

Os podcasts também podem ser ouvidos gratuitamente na distribuidora Anchor e em outras plataformas, sem a requisição do download de aplicativo ou criação de uma conta para acesso. Clique aqui para selecionar uma opção de sua preferência.

O texto da edição, de autoria do assessor da diretoria de Relações Internacionais da ANAMT, Dr. Ruddy Facci, está disponível clicando aqui.

Por |2022-09-04T17:28:15-03:004 de outubro de 2021|Institucional, Podcast|Comentários desativados em Podcast ANAMT: edição especial aborda a história de Bernardino Ramazzini