APAMT realiza cursos de Atualização em Perícias Médicas

As inscrições para o curso “Atualização em Perícias Médicas”, realizado pela Associação Paranaense de Medicina do Trabalho (APAMT), federada da ANAMT, estão abertas. As aulas serão realizadas on-line nos dias 6, 7, 20 e 21 de agosto. A participação poderá ser pontuada em 3 pontos para a Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho. Clique aqui para ter mais informações e realizar a inscrição.

Serão abordados temas como “Quantificação de Incapacidade ‘Quantum Doloris’ – Avaliação do Dano Corporal”; “Definição teórica prática do Litígio Trabalhista”; “Atuação do Médico do Trabalho no difícil relacionamento capital x trabalho: uma visão teórica/prática”; “Perícias Médicas no contexto da Reforma Trabalhista”, entre outros.

A realização do curso conta com o apoio da ANAMT, do curso de Especialização em Medicina do Trabalho da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e do Sistema Fiep/Sesi.

Por |2021-07-27T15:10:21-03:0027 de julho de 2021|Federadas|Comentários desativados em APAMT realiza cursos de Atualização em Perícias Médicas