18º Congresso Nacional: Presidente e Diretor Científico fazem encerramento

A presidente da ANAMT, Dra. Rosylane Rocha, encerrou o 18º Congresso Nacional na noite deste sábado (10) comemorando o sucesso da empreitada, que teve ampla programação científica iniciada no dia 6 de abril e se encerrou no dia 10. Ao final do Fórum da Presidente, com o tema “Atualização das NRs e Pandemia da Covid-19”, a presidente agradeceu a todos os participantes e finalizou a edição, com um discurso curto de despedida. “Fechamos com chave de ouro”, destacou, também ressaltando a ousadia da realização do evento de forma online. Dra. Rosylane também agradeceu o apoio de toda a Diretoria.

O Diretor Científico da ANAMT, Dr. Francisco Cortes Fernandes, também participou do encerramento. Emocionado, agradeceu a todos pela participação, lembrou a dedicação árdua para a realização do evento e encerrou: “Sensação de dever cumprido”. Dr. Francisco ainda afirmou que a ANAMT já iniciará os preparativos para a realização do próximo Congresso.

O 18º Congresso Nacional da ANAMT chegou a ser adiado na expectativa de poder ser realizado em Belém (PA), conforme previamente programado. A ideia era realizar o encontro, maior evento científico da Associação, na Região Norte do País. Mas, o caminho encontrado diante das circunstâncias sanitárias da pandemia de Covid-19 foi o formato digital que permitiu a participação de todos os envolvidos com total segurança.

“No início ficamos receosos, mas no final tivemos poucos problemas técnicos que em nada atrapalharam”, pontuou a presidente.

 

Por |2021-04-12T10:44:36-03:0011 de abril de 2021|Eventos|Comentários desativados em 18º Congresso Nacional: Presidente e Diretor Científico fazem encerramento