Assembleia Geral Ordinária da ANAMT reúne associados durante o 18º Congresso

A Assembleia Geral Ordinária da ANAMT foi realizada nesta sexta-feira de maneira online, durante o 18º Congresso Nacional da Associação. O encontro foi aberto para associados adimplentes da entidade. Dra. Gabriella Oliveira, Diretora Administrativa, foi quem conduziu a reunião. Em seguida, o diretor de Divulgação da ANAMT, Dr. Luis Fernando Gagliard, fez uma apresentação com as ações e os resultados da área ao longo do ano 2020, como a atuação junto à especialidade durante a pandemia de Covid-19, o crescimento dos perfis nas redes sociais e a criação de novos produtos de atualização profissional, como a ANAMT TV, o Podcast ANAMT e a plataforma ANAMT Virtual.

Dra. Joyce Pessoa, Diretora Financeira, informou que o balancete referente ao ano de 2020 foi aprovado pelo Conselho Fiscal e já está disponível na Área do Associado do site da ANAMT. Ela também apresentou as melhorias implementadas pela Diretoria, como o aumento do número de associados, a aproximação com as Federadas e um maior leque de benefícios aos associados. Uma votação online foi aberta para aprovar a apresentação da área financeira.

Em seguida, o Assessor Jurídico da ANAMT, Dr. Alberthy Ogliari falou sobre as atualizações com relação à parte jurídica da ANAMT os esforços para a regularização da Associação no cartório de São Paulo, cidade onde fica localizada a sede da entidade.

Dra. Rosylane Rocha, presidente da ANAMT, encerrou a AGO agradecendo ao apoio de todos da Diretoria e todos os presidentes das Federadas, além do trabalho dos colaboradores e da dedicação das editoras-chefe da RBMT, Dra. Andrea Franco Amoras Magalhães e Dra. Mírian Perpétua Palha Dias Parente.

“Todos têm trabalho para tornar a nossa especialidade gigante”, disse.

 

Por |2021-04-10T09:04:44-03:009 de abril de 2021|Eventos|Comentários desativados em Assembleia Geral Ordinária da ANAMT reúne associados durante o 18º Congresso