18º Congresso Nacional: cursos dão continuidade à programação pré-congresso

A programação de cursos pré-evento dá continuidade, na tarde desta quinta-feira (8), às atividades que precedem a abertura 18º Congresso Nacional da ANAMT. A partir das 14h, tiveram início as aulas: “Entrevista Psiquiátrica”, com os palestrantes Dr. Flávio Goes e Dr. Cássio Sanches Watanabe, coordenada pelo Dr. Junior Rezende; “GRO”, ministrada pelos especialistas Dr. Carlos Eduardo Domingues e Dr. Luiz Lumbreras, e coordenada pelo Dr. Danilo Magalhães; e “Epidemiologia Clínica”, com a palestrante Dra. Maria Luiza Almeida Bastos e coordenada pelo Dr. Pedro Fernandes.

A programação conta também com cursos sobre temas como a atualização de clínica médica para médicos do trabalho, urgências e emergências na especialidade, exame ortopédico, entre outros. A data ainda prevê a realização do Encontro dos Coordenadores de Câmaras Técnicas de Medicina do Trabalho dos Conselhos de Medicina.

A abertura oficial do Congresso também ocorre nesta quinta, às 20h, e poderá ser acompanhada ao vivo pelo YouTube. A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site do evento.

Por |2021-04-08T17:32:18-03:008 de abril de 2021|Eventos|Comentários desativados em 18º Congresso Nacional: cursos dão continuidade à programação pré-congresso