Três federadas da ANAMT realizam evento científico online

Entre os dias 12 e 14 de novembro, os médicos do trabalho do Brasil e do mundo têm um encontro marcado com a atualização profissional. A Associação Paranaense de Medicina do Trabalho (APAMT), a Sociedade Gaúcha de Medicina do Trabalho (SOGAMT) e a Associação Catarinense de Medicina do Trabalho (ACAMT), federadas da ANAMT, se uniram para realizar um grande evento online, com uma ampla programação científica voltada para o tema principal: “As mudanças no mundo do trabalho: Presente e Futuro”.

Serão realizados, concomitantemente, a XXXV Jornada Paranaense de Saúde Ocupacional; a XXIII Jornada Catarinense de Saúde Ocupacional; a XXVII Jornada Gaúcha de Medicina do Trabalho; o III Encontro Ibero-Americano de Saúde do Trabalhador; e o I Simpósio Sul-Brasileiro de Saúde Ocupacional. O evento será totalmente digital e vai abordar a linha divisória traçada pela pandemia de Covid-19 entre o passado e o futuro, e como isso reflete no presente.

Para auxiliar na compreensão desta nova fase da especialidade, cujos profissionais viram suas atividades aumentarem – como as participações em reuniões online, webinars para atualização, avaliação dos Grupos de Risco para Covid-19, manejo do trabalhador em campo e em home office, entre outras novas funções – o evento conta com uma programação completa, com diversos profissionais das áreas de Saúde e Segurança do Trabalhador

A participação no evento poderá ser pontuada em 4 pontos na Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho.  Para ter acesso à programação completa e saber mais informações sobre envio de trabalhos e inscrições, acesse o site oficial: congressoapamt.org.br .

Por |2020-11-10T09:55:19-03:0010 de novembro de 2020|Federadas|Comentários desativados em Três federadas da ANAMT realizam evento científico online