18º Congresso Nacional: envie seu trabalho científico até 31/10 e seja premiado

A ANAMT está recebendo inscrições de trabalhos científicos para serem apresentados durante o 18º Congresso Nacional, e o autor principal de cada trabalho submetido até o final de outubro será premiado com a inscrição de um curso pré-congresso.

Os trabalhos científicos encaminhados serão selecionados por uma comissão avaliadora para apresentação oral durante o evento, em sessões específicas ou em apresentação sob forma de pôster. Dentre estes trabalhos, serão escolhidos até 10 (dez) que serão apresentados oralmente durante as atividades dos seminários realizados no Congresso. Independentemente das apresentações orais, todos os autores de trabalho aprovados pela Comissão Científica estão convidados a fazer a divulgação sob a forma de pôster, que ficarão expostos durante todo o evento.

Aproveita a oportunidade e submeta seu trabalho até o dia 31 de outubro pelo site do Congresso no endereço: congresso.anamt.org.br/trabalhos

Sobre o evento

O 18º Congresso Nacional da ANAMT será realizado entre os dias 8 e 10 de abril de 2021 no Hangar de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA). O tema central será O Papel do Médico do Trabalho na Atenção Primária e reunirá especialistas de referência para um extenso circuito de palestras, conferências e cursos sobre os principais assuntos em debate na Medicina do Trabalho.

As inscrições já estão abertas e disponíveis no site no evento. Até o dia 30 de novembro, associados pagam R$800 e não associados, R$ 1.200. Residentes, pós-graduandos em Medicina do Trabalho e alunos de graduação têm acesso a valores diferenciados.

Por |2020-10-26T11:14:17-03:0026 de outubro de 2020|Institucional|Comentários desativados em 18º Congresso Nacional: envie seu trabalho científico até 31/10 e seja premiado