IOMSC promove webinar sobre impactos da pandemia nos profissionais de saúde

Em todo o mundo, profissionais de saúde enfrentam inúmeros desafios e riscos em meio à pandemia COVID-19, incluindo infecções relacionadas ao trabalho, violência, estigma, distúrbios psicológicos e emocionais, esgotamento, doença e até morte. O impacto do chamado novo coronavírus será tema do seminário virtual IOMSC Global Insights: How Healthcare Worker Safety Impacts Patient Safety, que ocorre no dia 21 de setembro.

Garanta sua participação gratuitamente clicando aqui.

O evento é promovido pela International Occupational Medicine Society Collaborative (IOMSC), entidade internacional voltada para a integração, fortalecimento, compartilhamento de informações de interesse e o aprimoramento dos médicos da especialidade em nível mundial.

Fundada em 2013, a Sociedade é uma iniciativa do American College of Occupational and Environmental Medicine (ACOEM), dos EUA, e da Society of Occupational Medicine, do Reino Unido.

O webinar abordará como a liderança compassiva e o compromisso com uma cultura de saúde e bem-estar dos profissionais de saúde são essenciais. Ao apoiar positivamente a saúde, segurança e bem-estar dos funcionários, os empregadores podem garantir que eles tenham o melhor desempenho possível.

Durante o evento, os palestrantes compartilharam exemplos de como vários países estão abordando essas questões importantes e implementando estratégias para promover a SST.

Saiba mais na página oficial de inscrição.

(Fonte: ABMT)

Por |2021-01-18T15:58:52-03:009 de setembro de 2020|Eventos, Eventos nacionais|Comentários desativados em IOMSC promove webinar sobre impactos da pandemia nos profissionais de saúde