Regularização da anuidade: aproveite as últimas 24 horas da campanha

Fica disponível até o final desta terça-feira (30/06) a campanha de regularização das anuidades da ANAMT, prorrogada após solicitações dos associados enviadas à Diretoria da Associação. A iniciativa oferece descontos para quitar anuidades de anos anteriores que estiverem em aberto e condições diferenciadas de pagamento para aqueles que aderirem.

A campanha também estende aos pós-graduandos o benefício de 50% no valor da anuidade, concedido aos residentes. Clique aqui para fazer a atualização cadastral e ter acesso à proposta, e aproveite esta oportunidade única para desfrutar dos benefícios exclusivos para associados da ANAMT.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria da Associação pelo e-mail secretaria@staging.anamt.org.br ou pelo WhatsApp (11) 95658-7462.

Benefícios para associados da ANAMT

Frente aos desafios criados pela pandemia do novo coronavírus, a palavra de ordem é se reinventar. Pensando nisso, a ANAMT tem trabalho em novas soluções digitais para nos aproximar ainda mais dos nossos associados.

Entre os projetos já inaugurados, os associados adimplentes têm benefícios como a ANAMT Virtual, uma plataforma de educação continuada da entidade que reúne webinários, fóruns, casos clínicos, entre outros conteúdos científicos de qualidade.

As atividades do ANAMT Virtual oferecem certificação e pontuam para a Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho.

Também foi disponibilizado o Programa Anuidade Zero, no qual os associados, por meio de parceria com a empresa Cofry, podem acumular créditos em compras online e usá-los como desconto no pagamento das anuidades.

Além dessas recentes iniciativas, a ANAMT conta com uma ampla gama de benefícios. Clique aqui para saber mais sobre cada um deles.

Por |2020-06-30T10:45:12-03:0030 de junho de 2020|Institucional|Comentários desativados em Regularização da anuidade: aproveite as últimas 24 horas da campanha