ANAMT Virtual: fique por dentro do calendário de palestras da plataforma

Aliando atualização profissional com a praticidade da tecnologia, o ANAMT Virtual é um ambiente de aprendizagem à distância que reúne webinários, fóruns, cursos e casos clínicos sobre os mais diversos assuntos de interesse dos médicos do trabalho.

O novo espaço virtual, que está disponível no endereço anamt.virtual.org.br, oferece todas as vantagens dos melhores modelos de ensino à distância (EAD), como comodidade, economia de tempo e flexibilidade, permitindo o estudo em qualquer horário e lugar, com profissionais de renome no país, dentro da especialidade.

Fique por dentro do calendário dos próximos eventos e programa-se para participar:

Webinários

29/06, às 20h: Covid-19: Aspectos clínico, epidemiológico e do retorno ao trabalho
Apresentação: Dr. Gláucio Mosimann e Dra. Rosylane Rocha

30/06, às 20h: Ergonomia hospitalar – mobilização de pacientes em hospitais
Apresentação: Dr. Edoardo Santino

14/07, às 20h: Asma ocupacional
Apresentação: Dr. Amaury Prieto

II Fórum ANAMT Virtual

04/07: Gestão em saúde para Médicos do Trabalho
Horário: De 10h às 12h / De 14h às 16h

Benefício exclusivo

O acesso ao conteúdo é gratuito e liberado somente para associados adimplentes da ANAMT. Além de proporcionar acesso a conteúdo científico de qualidade, as atividades terão certificação e pontuação para a Prova de Título de Especialista. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para: educacao@staging.anamt.org.br.

Caso tenha interesse em se tornar sócio da ANAMT, clique aqui.

Por |2020-06-24T17:14:26-03:0023 de junho de 2020|Institucional|Comentários desativados em ANAMT Virtual: fique por dentro do calendário de palestras da plataforma