Risco & Perigo: Podcast ANAMT aborda conceitos na Medicina do Trabalho

Perigo de trabalho e risco de trabalho são dois conceitos presentes na vida de um especialistas em Saúde e Segurança do Trabalho, principalmente, os que atuam no setor industrial. Contudo, eles ainda geram confusão entre os profissionais. Afinal, como determinar corretamente uma situação dentro da empresa?

É comum ter dúvidas na hora de identificar quais casos são de risco ou de perigo. Para ajudá-lo a diferenciar os termos e promover um ambiente mais seguro para o trabalho, a nova edição do Podcast ANAMT faremos referência a estes dois conceitos importantes na prática da Medicina do Trabalho, muitas vezes confundidos e não levados em consideração ao elaborarmos programas ocupacionais.

Ouça o programa na área de acesso restrito para associados.

Benefício exclusivo

As edições do Podcast ANAMT são de acesso exclusivo para os associados e trazem conteúdos científicos relevantes e de qualidade, como análises e estudos referentes à área de SST, respostas às principais dúvidas dos Médicos do Trabalho, entrevistas com especialistas, entre outros. Conheça essa e outras vantagens de ser associado da ANAMT clicando aqui.

Por |2022-09-04T17:29:24-03:0018 de maio de 2020|Institucional, Podcast|Comentários desativados em Risco & Perigo: Podcast ANAMT aborda conceitos na Medicina do Trabalho