Informativo sobre a Prova de Título e o 18º Congresso Nacional ANAMT

Em face da declaração de pandemia da doença infecciosa (covid-19) do novo coronavírus, declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no último dia 11 de março, em obediência à recomendação do Ministro da Saúde e do Prefeito de Belém para cancelar grandes eventos e, como medida protetiva à saúde dos candidatos, dos Congressistas, dos trabalhadores envolvidos com a organização dos eventos e da população de Belém, a Diretoria da ANAMT vem à público informar que estão suspensos a prova de Título de Especialista e o 18º Congresso Nacional de Medicina do Trabalho marcados para o período de 29 de abril a 02 de maio de 2020. Nova data será comunicada, em momento oportuno, para realização dos eventos na Cidade de Belém do Pará.

Por ora, não é possível estabelecer as novas datas do evento tendo em vista a necessidade de aguardar a evolução da covid-19 no Brasil e as orientações das autoridades sanitárias. Nesse sentido, a Diretoria da ANAMT solicita que os interessados não insistam para que novas datas sejam definidas pois devemos aguardar pacientemente novos informes.

Para aqueles que adquiriram passagens em agências de turismo e companhias aéreas que fazem negócios no Brasil, as mesmas poderão reagendar as passagens sem custo adicional. Além disso, o Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) recomenda remarcação, sem custos adicionais, das viagens turísticas previstas para os próximos 30 dias.

Por |2020-03-16T13:27:18-03:0016 de março de 2020|Institucional|Comentários desativados em Informativo sobre a Prova de Título e o 18º Congresso Nacional ANAMT