ANAMT realiza Assembleia Geral Extraordinária em São Paulo

A ANAMT convida seus Associados Titulares e Jubilados para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 14 de março de 2020, no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions. A primeira chamada ocorrerá às 10h e, não havendo quórum para a primeira chamada, a instalação se dará em segunda chamada as 10h30, conforme disposição Estatutária. O edital de convocação está disponível aqui.

Na ocasião, será abordada a ratificação de atas de Assembleias Gerais, atas de reuniões, termos de posse e demais documentos institucionais da ANAMT, entre outros assuntos. Na ocasião, serão sorteados um iPhone 8 Space Gray 64GB, 10 inscrições para o 18º Congresso Nacional da ANAMT e 10 inscrições para os cursos pré-congresso do evento. Para participar, o associado poderá fazer uma pré-inscrição gratuita neste link.

A Associação divulgou também um informe aos associados sobre a importância da regularização de seus atos administrativos. Confira aqui a publicação.

Veja abaixo mais detalhes:

Assembleia Geral Extraordinária
Data: 14 de março de 2020
Primeira Chamada às 10h e segunda chamada às 10h30
Local: Novotel São Paulo Jaraguá Conventions (Rua Martins Fontes, 71 – Centro Histórico de São Paulo)
Categoria de participantes: Sócios Titulares e Jubilados (Sócios Titulares precisam ser sócios há mínimo 01 ano e estarem com a anuidade de 2020 paga até a data de publicação do edital).

Por |2020-03-02T14:25:33-03:002 de março de 2020|Institucional|Comentários desativados em ANAMT realiza Assembleia Geral Extraordinária em São Paulo