Cursos de Medicina Hiperbárica: descontos exclusivos para associados

Um dos principais objetivos da ANAMT é oferecer aos profissionais da Medicina do Trabalho ferramentas e informações relevantes que possam ajudar no desenvolvimento da categoria. Os associados adimplentes contam, agora, com uma oportunidade única para 2020: descontos especiais na inscrição para os cursos de Medicina Hiperbárica oferecidos pela CursoHB.

XXVII Curso de Extensão Universitária em Medicina Hiperbárica
2 a 7  de março
Criado pela USP, ligado ao Serviço de Oxigenoterapia Hiperbárica da Cirurgia do Trauma, segue as diretrizes dos cursos de extensão universitária da USP, apesar de posteriormente ter passado à Sociedade Brasileira de Medicina Hiperbárica. É um curso de imersão, com duração de seis dias e prova ao final (obrigatória para a certificação de médico hiperbarista).

XI Curso de Extensão Universitária em Enfermagem Hiperbárica
12 a 15 de março
É um curso de imersão em quatro dias com formação teórica e treinamento prático em todas as atividades ligadas às funções de enfermagem em Medicina Hiperbárica, seja em Enfermagem do Trabalho ou em Clínicas de Medicina Hiperbárica. O treinamento prático é em câmaras monoplace e multiplace.

VII Curso de Técnico Hiperbarista e Operador de Câmara
20 a 22 de março
Um curso de imersão em três dias com informações teóricas e ênfase no treinamento prático das atividades ligadas às funções de técnico de enfermagem em Medicina Hiperbárica. O treinamento prático inclui a operação de câmaras multiplace e monoplace.

Saiba mais detalhes sobre os cursos e inscrições neste link.

Por |2020-02-12T16:37:16-03:0012 de fevereiro de 2020|Ensino e formação|Comentários desativados em Cursos de Medicina Hiperbárica: descontos exclusivos para associados