ANAMT lança podcast para atualização científica dos associados

A ANAMT está de olhos e ouvidos atentos às demandas dos associados e, pensando em aliar atualização profissional com a praticidade da tecnologia, está lançando um novo produto de comunicação: um podcast. A iniciativa é uma parceria entre as diretorias de Divulgação e Científica. Os programas serão de acesso exclusivo para os associados e trarão conteúdos científicos relevantes e de qualidade, como análises e estudos referentes à área de SST, respostas às principais dúvidas dos Médicos do Trabalho, entrevistas com especialistas renomados, etc.

A primeira edição vai ser lançada na próxima segunda-feira (25). Para a estreia, a ANAMT realizou um resumo das principais considerações a respeito do texto referente a insalubridade por agentes biológicos colocado em consulta pública pela Fundacentro no dia 19 de novembro. O objetivo é facilitar o conhecimento, visando incentivar as contribuições dos colegas em relação ao tema, remetendo posteriormente a leitura integral do mesmo.

Fique atento! As duas primeiras edições terão acesso liberado e, posteriormente, o conteúdo será restringido aos associados adimplentes.

Por |2019-11-25T14:13:33-03:0021 de novembro de 2019|Institucional|Comentários desativados em ANAMT lança podcast para atualização científica dos associados