ABMT comemora 75 anos de história com congresso no Rio de Janeiro

A Associação Brasileira de Medicina do Trabalho (ABMT), federada da ANAMT no Rio de Janeiro, comemora seus 75 anos de história como a primeira associação de Medicina do Trabalho do Brasil e embrião da especialidade no país. Há mais de sete décadas, a entidade promove desenvolvimento técnico e científico em prol da saúde do trabalhador aliada à educação continuada dos Médicos do Trabalho.

O Congresso terá os enfoques da Equidade – com a proposta de diminuir desigualdades – e da Integralidade – que considera as pessoas como um todo, atendendo a todas as suas necessidades. Estes temas serão trabalhados sob o olhar do Médico do Trabalho e sua relação com a função de forma holística.

O evento reunirá profissionais de segurança e saúde para troca de experiências e conhecimentos dentro das competências da especialidade e profissionais de segurança e saúde que trabalhem em prol da saúde do trabalhador. E também será uma oportunidade para construção e fortalecimento da rede de contatos profissionais.

Acesse o hotsite e confirme a sua participação!

Por |2019-11-18T17:36:29-03:0018 de novembro de 2019|Federadas|Comentários desativados em ABMT comemora 75 anos de história com congresso no Rio de Janeiro