Benefício para associados: até 60% de desconto para estudar francês

Aprender um novo idioma é um investimento — tanto de dinheiro, quanto de esforço e de tempo. Já que você vai investir, melhor que seja em uma escola de idiomas que o conduza aos seus objetivos.

Em mais um benefício oferecido aos profissionais da Medicina do Trabalho, a ANAMT conta com uma parceria especial com o Instituto de Estudos Franceses e Europeus de São Paulo (Ifesp) para levar oportunidades únicas de aprender um novo idioma aos seus associados.

Para obter mais informações sobre a promoção e garantir até 60% de desconto no Curso de Francês Online (CFOL), acesse a página restrita para associados com informações sobre benefícios para obter os dados de contato.

Sobre o CFOL

O Curso de Francês Online (CFOL) é a escola virtual de francês inovadora do Grupo Ifesp. Desenvolvido especialmente para brasileiros por instrutores nativos, o CFOL dispõe de cursos específicos para você que precisa de francês para negócios, viagens e estudo.

Por |2019-10-03T10:32:16-03:003 de outubro de 2019|Institucional|Comentários desativados em Benefício para associados: até 60% de desconto para estudar francês