Eleições 2019: Termo encerra o processo de judicialização do pleito

Com o objetivo de garantir eleições democráticas à diretoria executiva da Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT), foi finalizado o processo de judicialização do pleito. Todas as ações judiciais foram encerradas a partir da assinatura de um Termo de Acordo Extrajudicial, que evidencia o interesse de cada uma das partes envolvidas em resguardar a Associação e a eleição em curso.

Segundo o acordo, as partes se comprometem a dar prosseguimento ao processo eleitoral de forma honesta e justa – sem ataques pessoais -, respeitando as decisões da Assembleia-Geral Ordinária, realizada no dia 17/05/2019, e aquilo que foi definido pelo Conselho Deliberativo no dia 27/05/2019. Desta forma, os associados terão total liberdade para escolher seus representantes nas eleições para a nova Diretoria Executiva da ANAMT.

Esta será a primeira eleição à distância com participação integral dos associados adimplentes, garantindo que o debate e o processo eleitoral estejam nas mãos de todos os interessados em contribuir com ideias e propostas para o futuro da ANAMT e da Medicina do Trabalho.

Confira aqui o Termo de Acordo Extrajudicial na íntegra.

Por |2019-07-24T13:00:48-03:0024 de julho de 2019|Eleições 2019|Comentários desativados em Eleições 2019: Termo encerra o processo de judicialização do pleito