Eleições ANAMT: nova comissão eleitoral é instituída pelo conselho deliberativo

A ANAMT, após reunião de seu Conselho Deliberativo, instituiu uma nova comissão eleitoral para reiniciar o trâmite das eleições para a diretoria executiva e conselho fiscal da Associação. A ação é um desdobramento da Assembleia-Geral Ordinária, realizada em Brasília, no dia 17 de maio. Na ocasião, foi inserido na pauta do dia o debate sobre as eleições da instituição. A plenária deliberou pelo cancelamento dos dois editais de convocação publicados neste ano e a retomada de novo processo eleitoral.

O conselho deliberou a constituição paritária da comissão eleitoral, que é formada por seis integrantes: três indicados por cada chapa postulante, de modo a induzir o pleito ao consenso. Assim, os indicados foram o drs. Benones Santos de Carvalho (PA), Flavia Souza e Silva de Almeida (SP), Hudson de Araújo Couto (MG), Nadja de Souza Ferreira (RJ), Tatiana Rigotti Bastos (SC) e Valker Vasconcelos de Lacerda (PB).

A comissão agora trabalha na elaboração de um novo edital de convocação para as eleições, que será divulgado nos próximos dias de forma a assegurar a rápida retomada das eleições, com o devido e necessário rigor processual. Em breve, novas informações e instruções sobre o trâmite serão divididas com os associados por e-mail e pelo site da ANAMT.

Por |2019-05-30T18:08:08-03:0030 de maio de 2019|Eleições 2019|Comentários desativados em Eleições ANAMT: nova comissão eleitoral é instituída pelo conselho deliberativo