17º Congresso Nacional: edição especial da RBMT reúne produção científica

Qual é o amanhã que os Médicos do Trabalho podem esperar para especialidade? Quais são os principais desafios que devem ser enfrentados hoje para ampliar o reconhecimento dos profissionais e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores?

Essas são algumas das perguntas que o programa científico do 17º Congresso Nacional da ANAMT busca responder. Desse exercício coletivo nasceu uma programação complexa, densa e variada, que busca despertar e facilitar a discussão dos múltiplos campos de interesses e práticas — características da Medicina do Trabalho praticada no Brasil. Para enriquecer ainda mais esses debates, a Associação divulga um número especial da Revista Brasileira de Medicina do Trabalho com os registros de aspectos importantes da programação técnico-científica da reunião.

Nesta edição da RBMT consta o produto científico do Congresso, com os resumos expandidos de temas que serão abordados nas sessões de Conferências e Semiplenárias. A edição também publica as contribuições dos participantes e congressistas, que submeteram suas experiências como resumos de trabalhos científicos e irão apresentar seus resultados, discussões e conclusões ao longo dos dias do evento.

Confira aqui a publicação na íntegra.

Garanta sua inscrição

O 17º Congresso Nacional da ANAMT será realizado entre os dias 15 e 18 de maio, em Brasília, e terá como tema central “Valores Essenciais Frente às Transformações do Trabalho: Hoje e Amanhã”. Inscreva-se agora e garanta a sua participação no evento: http://www.congressoanamt2019.com.br/

Para mais informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria da ANAMT pelo telefone (11) 3251-0849 ou pelo e-mail secretaria@staging.anamt.org.br.

Saiba mais sobre o evento aqui!

Por |2019-05-02T15:01:27-03:002 de maio de 2019|Eventos|Comentários desativados em 17º Congresso Nacional: edição especial da RBMT reúne produção científica