17º Congresso Nacional: inscrições dos trabalhos científicos são prorrogadas

Os Médicos do Trabalho, acadêmicos e estudantes interessados em apresentar trabalhos no 17º Congresso Nacional da ANAMT terão uma motivação a mais para aprimorar seus projetos. Especialmente nesta edição, a Associação premiará os melhores trabalhos científicos em três categorias:

● Prêmio Dr. Bernardo Bedrikow – Inovação e práticas em Saúde e Segurança no Trabalho

● Prêmio Dr. Diogo Pupo Nogueira – Práticas bem-sucedidas em Saúde e Segurança no Trabalho

● Prêmio Dra. Talita Borges do Carmo Tudor – Jovem pesquisador (até 40 anos na data da submissão do trabalho)

Os vencedores receberão um certificado e um valor financeiro que ainda será definido pela Associação. Além de concorrer a estes prêmios, caso seja do interesse do autor do trabalho inscrito, todos os resumos aceitos – tanto para apresentação oral como pôster – serão publicados em número especial da Revista Brasileira de Medicina do Trabalho (RBMT).

Não perca tempo e se inscreva. A data limite para inscrição de trabalhos científicos no Congresso é no dia 31 de janeiro às 23:59. Clique aqui para ver o regulamento e inscrever-se. O 17º Congresso Nacional da ANAMT será realizado entre os dias 15 e 18 de maio, em Brasília (DF).

Por |2019-01-29T16:25:04-02:0029 de janeiro de 2019|Institucional|Comentários desativados em 17º Congresso Nacional: inscrições dos trabalhos científicos são prorrogadas