Concorra a um Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador, organizado pelo Prof. René Mendes

O setor de Saúde e Segurança do Trabalho recebeu, neste ano, um importante presente: o lançamento do Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador: Conceitos – Definições – História – Cultura, um arrojado projeto organizado pelo editor da Revista Brasileira de Medicina do Trabalho (RBMT), Prof. René Mendes, que reúne mais de 1.200 verbetes escritos por 522 autores de diversos países sobre temas relacionados ao Trabalho e a Saúde. E agora você pode ganhar um exemplar da publicação.

Para concorrer você precisa:

– Seguir o perfil @anamt_brasil no Instagram;
– Curtir a imagem oficial da promoção no Instagram da ANAMT (@anamt_brasil);
– Comentar na imagem oficial da promoção, citando 2 amigos para participar do sorteio do Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador;
– Deixar o perfil pessoal do Instagram aberto na data do sorteio, 25/05/2018 (sexta-feira).

Regulamento:

  1. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou falsos serão desclassificadas.
  2. Podem participar pessoas residentes em todo o Brasil. Funcionários e diretores estão vetados do concurso.
  3. Serão válidos os comentários postados até 16h, do dia 23/05/2018 (quarta-feira). E o resultado será divulgado em uma nova publicação no Instagram @anamt_brasil.
  4. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo a um Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador do Prof. René Mendes.
  5. Os sorteios serão feitos pela ferramenta online “Sorteando Já” (http://www.sorteandoja.com.br/). São 2 (dois) livros.
  6. Os ganhadores deverão entrar em contato com a ANAMT, por mensagem direta no Instagram, para enviar dados pessoais e endereço de entrega do prêmio. Esse contato deve acontecer, no máximo, até o dia 28/05/2018 (segunda-feira) às 16h. Caso contrário, um novo sorteio será realizado.
  7. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro. E a entrega será combinada diretamente com o ganhador.
  8. A ANAMT reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.
  9. Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe da ANAMT em até 48 horas a partir do ocorrido.
  10. Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço.
  11. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão à disposição nos canais oficiais da ANAMT.

René Mendes é médico especialista em Saúde Pública e em Medicina do Trabalho, mestre, doutor e livre-docente em Saúde Pública pela USP. Foi professor-doutor da Unicamp, por 15 anos, e, a partir de 1991, professor titular da Faculdade de Medicina da UFMG, onde se aposentou. Ao longo de sua carreira profissional, exerceu cargos de direção na Fundacentro, Ministério da Saúde, Ministério do Trabalho, Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS), em Washington, e na Organização Internacional do Trabalho (OIT). Também presidiu a ANAMT (Associação Nacional de Medicina do Trabalho) e é o atual editor chefe da Revista Brasileira de Medicina do Trabalho.

O projeto do Dicionário foi lançado em março pela Proteção Publicações em duas versões, uma impressa e uma digital. Os 1.237 verbetes estão em ordem alfabética, permitindo uma pesquisa mais rápida e eficiente. O livro ajudará a dirimir dúvidas e a resgatar importantes informações da evolução da SST no Brasil. Nele, além dos conceitos e definições, há também informações sobre a história de instituições e profissionais destacados.

Por |2018-05-09T14:51:25-03:009 de maio de 2018|Vitrine|Comentários desativados em Concorra a um Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador, organizado pelo Prof. René Mendes