Oportunidades do Teletrabalho é tema de reunião científica da ANAMT

A ANAMT realizará no dia 27 de novembro uma reunião científica sobre o tema Oportunidades do Teletrabalho – Modificações da CLT. O evento ocorrerá na sede da Associação Paulista de Medicina do Trabalho (APMT) (Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 278 – 6º andar, São Paulo), que apoia o evento, às 19h. A palestra será ministrada por Dr. Carlos Michaelis, consultor Jurídico da ANAMT; Prof. Álvaro Mello, diretor de Relações Internacionais da SOBRATT (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades); e Dr. Fernando Akio Mariya, diretor Administrativo Adjunto da ANAMT.

É possível participar da reunião de duas formas: presencialmente, com vagas limitadas, e online, pelo site da ANAMT. A transmissão do evento estará disponível na área restrita para os associados. O evento é gratuito para associados adimplentes da ANAMT.

Inscreva-se aqui!

Mais informações, com a Secretaria da ANAMT pelo telefone (11) 3251-0849 ou pelo e-mail secretaria@staging.anamt.org.br.

Por |2017-11-27T11:05:43-02:0021 de novembro de 2017|Eventos, Vitrine|Comentários desativados em Oportunidades do Teletrabalho é tema de reunião científica da ANAMT