Seminário Sudeste da ANAMT: inscrições online para evento estão abertas

seminario_sudeste_anamt_inscricoes_abertas

A ANAMT tem o papel fundamental de difundir o conhecimento científico aos Médicos do Trabalho por meio de eventos promovidos pela entidade. Dentre as competências do Médico do Trabalho estão a constante atualização e aprendizado, sendo valorizada sua participação em tais eventos para engrandecimento profissional.

Este ano, o Seminário Sudeste da ANAMT ocorrerá em Belo Horizonte e temos envidado esforços para a organização do evento, tanto na área científica como sociocultural. Atualmente, nota-se elevada incidência de adoecimento mental como frequente resposta do Sujeito frente à crescente demanda de produção.

Neste cenário, ressalta-se o caos instalado nos processos de comunicação, ampliado no ambiente virtual pelas mídias sociais que, ao mesmo tempo em que facilitam ampla divulgação da fala, dificultam o entendimento da mensagem transmitida, exatamente pela premência de enviar para o outro o que ainda não foi elaborado por si mesmo.

Considerando esse contexto, além de uma série de outros fatores de risco presentes na vida contemporânea, optamos pelo tema “SAÚDE MENTAL: O GRANDE DESAFIO DO MÉDICO DO TRABALHO”.

O Seminário ocorrerá no período de 07 a 09 de setembro de 2017, no Hotel Mercure Lourdes, em área central de Belo Horizonte, com fácil acesso para os principais centros comerciais e pontos de encontro da cidade que fazem parte do universo do mineiro. Aguardamos vocês com muita alegria e disposição!

Inscreva-se aqui!

 

Por |2017-06-05T15:58:01-03:005 de junho de 2017|Eventos|Comentários desativados em Seminário Sudeste da ANAMT: inscrições online para evento estão abertas