Novo benefício: Faça sua declaração de IRPF com valor promocional

A ANAMT está sempre em busca de benefícios que facilitem a vida dos Associados. Pensando nisso, está disponibilizando um novo benefício que será uma mão na roda: uma parceria* com uma equipe de Contabilidade, que irá fazer a declaração Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) com valor promocional. Todos os associados adimplentes podem usufruir do desconto, lembrando que a declaração deve ser entregue até o dia 31 de maio de 2022. A parceria acima não gera obrigações ou deveres para a Associação Nacional de Medicina do Trabalho, não havendo ônus para a ANAMT sob qualquer aspecto no eventual serviço a prestado para o associado adimplente. Fica o associado desde já ciente de que a prestação do serviço ora indicado fica a cargo de terceiro não vinculado a ANAMT.

Os interessados devem entrar em contato com a equipe da Dekko Consultoria e Serviços Contábeis até a data-limite para entrega da declaração, informando ser associado da ANAMT. O telefone para contato é: (61) 99841-9524.

Por |2022-05-10T21:38:57-03:0010 de maio de 2022|Institucional|Comentários desativados em Novo benefício: Faça sua declaração de IRPF com valor promocional