Psiquiatria e Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho: Módulo 9

Acontece no dia 20 de dezembro, às 19h, o Módulo 8 do Curso de Atualização em Psiquiatria Clínica e Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho, que é realizado em parceria entre a ANAMT e a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). O tema “Psiquiatria Clínica” será abordado pelo Dr. Leonardo Barbosa, Médico psiquiatra, Especialista em Dependência Química.

Atendendo às solicitações, as inscrições do curso foram reabertas e agora todos os interessados podem se inscrever. Todo o conteúdo ministrado até agora está gravado na plataforma ANAMT Virtual e será disponibilizado aos novos entrantes. O aluno poderá participar de forma síncrona dos módulos que ainda não foram ministrados e acontecem ao vivo. Mas, caso não possa acompanhar ao vivo, todos continuarão tendo acesso às aulas gravadas na plataforma.

As inscrições podem ser feitas neste link. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail educacao@staging.anamt.org.br.

Por |2021-12-20T17:01:07-03:0020 de dezembro de 2021|Institucional|Comentários desativados em Psiquiatria e Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho: Módulo 9