Psiquiatria e Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho: Módulo 7

Acontece na próxima segunda-feira (18), às 19h, a aula do Módulo 7 do Curso de Atualização em Psiquiatria Clínica e Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho, realizado em parceria entre a ANAMT e a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). O tema “Transtornos de Ansiedade II” será abordado pelo Dr. Valber Dias Pinto, Psiquiatra e Mestre em Fisiologia.

Atendendo às solicitações, as inscrições do curso foram reabertas e agora todos os interessados podem se inscrever. Todo o conteúdo ministrado até agora está gravado na plataforma ANAMT Virtual e será disponibilizado aos novos entrantes. O aluno poderá participar de forma síncrona dos módulos que ainda não foram ministrados e acontecem ao vivo. Mas, caso não possa acompanhar ao vivo, todos continuarão tendo acesso às aulas gravadas na plataforma. A participação pode ser pontuada em 20 pontos para a Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho.

As inscrições podem ser feitas neste link. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail educacao@staging.anamt.org.br.

Por |2021-10-15T12:50:06-03:0015 de outubro de 2021|Institucional|Comentários desativados em Psiquiatria e Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho: Módulo 7