Riscos biológicos em hospitais: acompanhe o webinário desta terça (14)

A próxima edição do webinário da ANAMT Virtual será realizada nesta terça-feira(14), às 20h, e vai abordar o tema “Riscos biológicos em hospitais”. O palestrante convidado será Dr. José Domingos Neto, Coordenador Médico em Saúde Ocupacional do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. A apresentação será feita pelo Diretor Científico da ANAMT, Dr. Francisco Cortes Fernandes.

Durante o webinário, haverá o sorteio do livro “Ergonomia Integral – Adaptação do trabalho à pessoa”, da JC Livraria (Contato 16 99126-8854 – Isabel Cardoso).

Para participar do sorteio, o Associado deve se inscrever pelo formulário Inscrição para o Sorteio dos Livros, que consta na página do evento, na plataforma ANAMT Virtual. Para ser contemplado, o associado deve estar participando ao vivo do webinário no momento do sorteio.

A participação pode ser pontuada em 0,5 ponto para a Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho. O acesso à ANAMT Virtual é um benefício exclusivo de todos os associados adimplentes da entidade. Para acompanhar, acesse: anamt.virtual.org.br.

Por |2021-09-14T00:14:59-03:0014 de setembro de 2021|Institucional|Comentários desativados em Riscos biológicos em hospitais: acompanhe o webinário desta terça (14)